Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sonhos

Engraçado tava agora no msn com a filha do meu padrasto,e nós estavamos conversando sobre aquele velho sonho de se casar na igreja de véu e grinalda,e ela me disse algo que realmente me fez pensar.


" só compartilhe seus sonhos com quem sonha com você "


Ela tem razão... é muito bom sonharmos e realizarmos nosso sonho, melhor ainda é compartilharmos com quem sonha conosco e torce a todo instante pra que de certo.
Desde bem menina sonhava em me casar na igreja e tudo  mais... acabei saindo de casa pra tentar a vida e não realizei nada disso,hoje tenho meu marido mais não fizemos votos eternos e nada,não tivemos festa e nem buffe, apenas eu e ele somente numa luta diaria entre nós dois e a vida.
Foi só que descobrimos como conviver um com o outro,não houve cerimônia nem noite de nupcias, mais houve em nossa vida um aprendizado enorme... uma lição de vida que a cada dia passamos.
Temos em nosso convivio aprendido mais e mais, e é assim que eu quero continuar...
Se um dia me casarei como manda as tradições?! isso não sei,só sei que hoje eu tenho certeza que fiz o que era certo e que fiz com a pessoa certa.



"Não deixe ninguém falar que vc não pode, pq quando temos sonhos, nada & nem ninguém pode impedir deles serem realizados!"

Eu não desisti daquele velho sonho da grinalda e da igreja, mais o realizarei na hora certa de maneira certa.


Dedico esse texto a : Suiane Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário