Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

domingo, 17 de outubro de 2010

É bom te ter de novo em minha vida!






Há um tempo atrás, pra ser mais especifica há uns 10 anos... conheci uma pessoa, ela não gostou de mim de cara, mais deu uma chance pra que nós nos conhecemos melhor.
Com o passar do tempo ou da vida, seja como for, a gente cresce...
Cresce e quer aparecer, mais nem todos nós temos o mesmo destino, uns se saem bem e outros ainda vão pela vida tentando se olhar no espelho e dizer " EU ME AMO!", tentando encontrar um sentido pra viver e seguir em frente.
Por fim! eu e ela nos tornamos grandes amigas,companheiras de tudo, da fofoca á briga... estavamos sempre lá uma para a outra, foi assim durante 2 anos, mais como eu disse que cada um tem seu destino,o meu foi ter que deixa-la.
Eu deixava não somente uma amiga, mais uma vida inteira... uma vida maravilhosa de muitos sonhos,aventuras e muita muita travessura.
Deixava para trás alguém que me ouvia e me dava conselhos mesmo não sendo mais velha que eu, ela me alegrava a cada minuto do meu dia, e pra mim ela sempre foi a " MELHOR".
Mais também deixava uma vida de muita dor e sofrimento que tinha dentro de casa...
Infelizmente pra eu poder superar meus medos e conseguir crescer tive que deixar pra trás pessoas que eu amava. E assim foi, eu crescia de um lado e ela do outro,viviamos as coisas que sonhavamos viver e conhecer, mais não uma com a outra mais com outras pessoas,conheciamos o mundo e viamos que o nosso nem chegava perto do que era o real.
E assim foi... ano após ano, eu ia pra um lado e outro e ela vivia sem esquecer daquela louca que conheceu um dia.
Eu conhecia a dor de perder grandes amigos, de viver isolada com medo do mundo e sem nenhuma vontade de viver,talvez ela não saiba que durante 2 anos eu vivi numa depressão, e que um belo dia quis por fim a minha vida,que na cozinha de minha casa passei a faca em meu pulsos ou que um dia em meu banheiro tomei cartelas de remédios e mais remédios,amigos perguntavam por mim, minha mãe que nunca me deu liberdade me perguntava o "porque" de não querer sair.
Sofria dia após dia, e ia morrendo a cada segundo desses dias, nem minha avó não me via, ela apenas conseguia falar comigo quando ia la em casa, eu vivi tudo isso sozinha e eu sei que se estou aki é porque DEUS existe.
Como queria ter vivido com a minha amiga tudo isso,talvez tivesse sido mais facil,talvez não teria derramado tantas lágrimas... 
Sonhos ficaram para trás, eu fiz meu destino e ela o dela, eu quis coisas e ela quis outras... Casei e cresci mais ainda, apanhei do mundo pra me torna hoje a mulher que sou e como eu, ela também sofreu e viveu tudo que tinha que viver, durante seu crescimento eu também não estava lá, mais ela superou e começou a enxergar tudo de um ângulo diferente.
E quando finalmente estavamos prontas pra nos reencontrar, nos reencontramos... 
Aquele abraço apertado que jamais outra terá igual,as lágrimas no meu rosto por fim ve-la  novamente, o filme da minha vida sem ela passou e eu agradeci a DEUS por coloca-la novamente perto de mim.
HOje ela faz oficialmente parte da minha familia.
HOje rimos de nossas brincadeiras de criança.
HOje sei onde encontra-la.
HOje ela me trouxe a alegria de volta.
HOje somos maduras e adultas, mais agora sim sabemos que nós realmente nos amamos, só hoje sabemos o significado da palavra "AMOR".
Entendemos que talvez juntas não cresceriamos o tanto que crescemos, e que não seriamos Irmãs como hoje somos, sou capaz de dar o mundo por ela e sei que ela é capaz de isso também por mim...
HOje é muito gostoso poder dizer AMIGA EU TE AMO... e ouvi EU TAMBÉM TE AMO.
Sei que viveremos muitas outras coisas,talvez juntas ou separadas,mais sei também que seja como for o destino meu ou dela ... nós estaremos lá uma com a outra.
Por que o que DEUS uniu o homem jamais separa!

Seja bem vinda novamente em meu viver!! o que seria de mim sem você? Te agradeço por tudo!

Dedico este texto á:  ELIS CARVALHO

Um comentário:

  1. aaaaaaaah que linda!

    É engraçado, mas esses dias msm eu estava pensando nisso. Nós tomamaos rumos diferentes e vc sempre fala q sua mãe queria uma outra vida pra vc, queria que vc fizesse uma faculdade pq para ela isso é o que é importante. Mas eu estava pensando.. Existe algo q ensina muito mais do q qualquer escola, a VIDA! E com ela vc aprendeu muito! Apendeu e se tornou uma pessoa sábia e mt inteligente! E cada vez q leio algo q vc escreve, eu tenho mais certeza disso... Vc falou algo muito importante: "quando finalmente estavamos prontas pra nos reencontrar, nos reencontramos..." Vc está mais q certa! Nos encontramos no momento certo, mais maduras e entendendo melhor a vida.. Td na vida tem um porque, e os anos d separação q tivemos foram mt importantes para sermos oq somos hj!
    Quero q vc deixe td d ruim para trás, e q olhe para eles apenas uma hr ou outra, para dizer: "Aprendi com esse erro". Quero que vc siga em frente, pois estarei ao seu lado para juntas realizarmos nossos sonhos. Poque nunca é tarde demais... TE AMO!

    ResponderExcluir