Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Certo ou Errado

O que seria o certo?

Seria fazer o que esperam que vc faça ou ser quem vc realmente é?

O errado seria oq então?

Seria todas essas coisas ao contrário?


Fala sério!! sinceramente... Não sei.

Na minha opinião o "certo" esta no seu conciente, assim como o "errado" tbm.
Se alguém lhe oferecer uma droga por exemplo... vai dizer q você não vai perceber que é errado aceitar?
AAAAATA!!! me conte outra... Na minha vida tem muitas questõe mau resolvidas, a incerteza tomou conta da minha mente e eu não sei oq fazer daki pra frente, queria sumir da face da Terra, escapar dos problemas e deixar que outros resolvam isso pra mim,é claro que seria muito egoismo meu.
Já se perguntou... O que eu estou fazendo aqui nesse mundo?
Eu me pergunto isso todos os dias, é tão dificil tudo que vivemos,comprar uma bala ou os mantimentos de cada dia fica quase impossivel se vc não trabalhar durante 1 mes.

Trabalhar igual um burro de carga e no final do mes receber akelaa mixaria, realmente eu não sei se isso é certo, é errado querer mais que isso? é errado querer curti um pouco mais momentos marcantes?
Sinceramente to sem resposta...

Só sei de apenas uma coisa... Não é errado ser quem eu realmente sou.

SER TRANSPARENTE SEMPRE!!!!


Viver nesse mundo é previlégio pra poucos,mais ser realmente vc mesmo é uma dadiva concedida pra os escolhidos.
Procuro ser a pessoa mais pessoa dessa minha vida,não tenho máscaras,não destrato quem não mereça,não vejo diferenças entre os seres humanos,apenas vejo que meu próximo é imagem e semelhança daquele que é tudo na minha vida ... DEUS.



E se ele que é o rei dos reis,senhor dos senhores nunca demostrou sequer nenhum apego diferente sobre ninguém... quem sou eu pra fazer né?

Gostar de sofrer? AAta!!

É quem sabe né!!! já disse que ninguém vai me entender e eu ja vi q estou certa nisso.

Quem gosta de sofrer? axo q ninguém... A vida pra muitos apenas está no começo e a minha ja ta na metade da vida e ainda a muito a ser vivida...

Tem uma musica que diz assim: " hoje to pensando mais em mim é coisa minha,não é nada com você"

Ta ai minha frase... Não sei oq é certo ou errado só sei quero ser eu mesma.

Um comentário:

  1. Realmente, nessa vida não existe certo ou errado. Existe sim uma visão de ideal que as pessoas possuem sobre todas as coisas. E o ideal do outro pode não ser o seu ideal, e etc... O mais importante nessa vida é respeitar a opinião e a decisão das pessoas, pois até mesmo o exemplo usado nesse texto (sobre usar drogas) possui diferentes significados para cada indivíduo. O que não significa que usar seja certo ou errado, e sim uma questão de escolha, de opinião. O texto fala sobre diversas situações, mas posso citar duas que me chamaram mais atenção. Pensar em vc não é egoímo, é natual do ser humano. O que não podemos é colocar os intereces individuais sempre acima do interece coletivo, pois ngm vive sozinho. Outra coisa, sobre se perguntar o que vc veio fazer nessa vida. Essa é uma pergunta que todos nós já fizemos... E somente ós msmos conseguimos responder, com o tempo... Só não podemos esquecer que a vida é algo importante e não deve ser confundida com existir. Um dia a gente aprende isso.

    ResponderExcluir