Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Seguindo o conselho de um mais novo grande amigoo!!

Essa semana não foi boa pra mim,tive uma briga muito feia com alguém q eu amo muito.
Nos agredimos e eu me maxuquei,por dentro e por fora... Agora to magoada demais e não sei se um pedido de desculpas irá adiantar algua coisa, isso se essa pessoa tivesse conciencia do que fez... Mais como já sei... nada disso acontecerá...
O que eu aprendi?
Aprendi que é facil julgar as pessoas quando você está fora da situação,hoje eu estou dentro e entendo a minha mãe mais q nunca,percebo o quanto a fiz sofrer mais ainda ,axando q estava defendendo eu só estava magoando ela ainda mais.
Tava ajudando a tirar a vida dela aos poucos,mais eu era tão nova que eu não via isso... Hoje vivendo oq ela viveu compreendo o medo,as duvidas,as angustias... a incerteza de que estava fazendo a escolha certa.
Mais hoje to tão magoada e ferida,descepicionada e desiludida q não vejo mais nada de bom na minha vida, mais como disse há uma amiga pelo o orkut... eu sou assim:
Ainda estou ferida to 50% hoje,mais amanhã estarei 60% e assim sucessivamente... até esta 100 % de novo...Por enquanto to lavando a minha alma chorando um pouco na cama que é um lugar quente.

Não perdi a esperança na minha vida...
Apenas dei um tempo pra meu coração se refazer de novo!

DEDICO ESSE TEXTO Á : Daniel Guina

Um comentário:

  1. Perfeito!!!
    Além de mostrar seu sentimento, suas angústias e vivências, mostrou também uma bela reflexão sobre tudo o que estava sentindo...
    Ficou maravilhoso!!!
    E obrigado por dedicar a mim...
    Mil beijos,
    Daniel.

    ResponderExcluir