Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu irmão

Sabe aqueles dias em que sente falta de algo?  
Pois é.. hoje que mais sinto falta é do meu irmão..
Aquele garoto chato que me pertubava o tempo todo,que agarrava nos meus cabelos e cismava que eu tinha que brincar de carrinho com ele, moleque arretado que não conhecia a palavra " chega" , sempre e sempre jogando,gritando, abraçando e principalmente aprontando... poxa! quantas vezes o chamei de chato, disse que não o suportava ... quando na verdade hoje eu vejo que era ele a minha melhor companhia,quem sempre axava graça das minhas piadas,quem dormia do meu lado abraçadinho, quando sentiamos medo a noite.
Aquele moleque que tantas vezes eu doente cuidou de mim, e virçe verça,aquele moleque hoje ta longe,não to mais lá quando ele tem pesadelo, nem ele ta mais aqui quando me sinto mau...
Como era gostoso sentir sua mãozinha pequena na minha cabeça fazendo carinho e o melhor ainda era o abraço gostoso de saudades na saída da escola. Hoje moro tão longe dele, quando um dia ainda ele no berço prometi jamais deixa-lo, como queria ter meu maninho perto de mim e fazer por ele o que não fizeram por mim... To perdendo o crescimento do meu garotão, quando eu pensava que seria eu e ele pra sempre.
Hoje posso falar que errei muito,que muitas vezes dexei a desejar,que talvez poderia ter sido uma irmã melhor... Minha maior vontade é de te-lo de novo comigo,mais o que me conforta é abrir meu orkut e ver lá nos recados o recado mais lindo de todos... "VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO TE AMO"
A "melhor"... entre 3 irmãos eu sou pra ele a melhor, isso não tem preço, por que pra mim meu irmão é simplismente TUDO.

Um comentário:

  1. A distancia e o tempo, fazem o crescimento. É estranho, mas talvez foi preciso estar longe para poder reconhecer tudo isso que vc escreveu...

    ResponderExcluir