Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

E daí ?

Chegaram esses dias pra mim, e falaram que umas pessoas andam falando mau de mim no meu trabalho...
Quero agora uma novidade... aff!!
Já viu as pessoas falarem bem de alguém? é  mais facil a pessoa encontrar mil defeitos em você, do que enchergar sua qualidade... rsrsrsrsrsrs
O engraçado disso tudo é que nada disso me atinge... tipo! eu não fico chorando ou triste pelos cantos por que as pessoas não falam na minha cara as coisas.
Se é pra falar mau... que falem pelas costas mesmo,afinal não to afim de ficar perdendo meu tempo com criticas de terceiros.Que eles sejam melhores que eu ou pelo menos continuem pensando isso.
Tadinhos!!! Eu irrito eles porque trabalho bem, só pode ser isso.
Nunca vi alguém se encomodar com quem as pessoas não admiram ou não elogiam... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Agora você para e pensa... Pra que isso?
Não é mais facil tentar melhorar como eu fiz? puta que pariu!!! é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Um dia quem sabe eu consiga entender eles ( ???? ) ...
Por enquanto... deixem que falem.
 Por que ultimamente tenho reparado que minha bunda ta maior... rsrs não dizem que quanto mais falam mais nossa bunda cresce?
Bom!!! quando eu chegar perto da melancia eu peço pra eles pararem ... por enquanto FODA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário