Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dias de lutas .. dias de glórias

É curioso tentarmos entender a vida..
Já percebeu que pra tudo queremos explicações? o "porque" nos envolve de uma certa forma que nossa!! é dificil de explicar.
Luto minhas batalhas todos os dias,tento fazer delas um aprendizado pra minha alma...
Há dias em que mando tudo pro caralho... perco a cabeça..
E outros que lido muito bem, á uma amiga que um dia me disse o seguinte:

" Viva o hoje porque o amanhã somente a DEUS pertence"

Eu sei..eu sei
Na biblia também esta escrito isso,mais nada foi tão profundo quanto ouvir dela.

Se o próprio Deus nos ensina que devemos viver intensamente o hoje... então não devo me preucupar com meu amanhã.
Meus dias são todos mais todos de lutas... mais todos foram seguidos de grandes dias de glórias.




 

Um comentário:

  1. Parabéns amigaaa! Fico feliz por ter ajudado e visto nascer esse projeto... Escreva SEMPRE! Nunca deixe de desabafar... Ovelhinhas unidas sempre! rsrsrs

    ResponderExcluir