Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

domingo, 20 de maio de 2012

Encomodado que se mude!

Ultimamente minhas postagens tem rendido assunto,acho que é porque as pessoas escondem tanto o que sentem,que quando veem sentimentos escritos com tanta sinceridade e "coragem",simplismente se espantam.
Eu sou assim mesmo nunca tive medo de dizer um "EU TE AMO" quando estou bem,e nunca deixei de ter sempre a resposta na ponta da lingua pra quem me faz mal,como um "FODA-SE", É! eu sou assim mesmo,uma hora doce como o mel,outra hora amarga como o féu... Mais uma coisa ninguém pode reclamar de mim,posso ser o que for mais sempre fui VERDADEIRA.
Vou ter momentos lindos e tristes e todos eles vou fazer questão de contar,se gostarem bem,se não gostarem amém... Afinal é aquele velho ditado né... MUITOS PEDEM A SINCERIDADE,MAIS POUCOS ESTÃO PREPARADOS PRA ELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário