Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

domingo, 20 de maio de 2012

Aprendi com Você

Não se preocupe eu vou ficar bem,já passei por coisas piores e as superei... Você é só mais uma que eu tenho que passar (apesar do meu coração querer ficar), o importante é que vc me proporcionou momentos inesqueciveis,sensações de paz constante e amizade eterna, posso ter sido fraca em alguns momentos da minha vida mais é nesses momentos que vc mais se fez presente,só vou viver,pq tenho uma vaga desconfiança que eu vivi pela metade. Você me fez muito mais do que simplismente me fazer sorrir,vc trouxe amor na minha vida e segurança,vocÊ foi aquele que eu mais tinha raiva nas horas incertas e o que mais sabia fazer ela passar nas horas mais certas. Duvidas,festas,conversas,amigos,alegrias,segredos,cumplicidade... tudo isso! foi o que ganhei com você ao meu lado, e nem que passe 1000 anos eu poderei esquecer cada uma das sensações,hoje sei que não é em mim que pensas, mais em um outro alguém que de certa forma te faz mais feliz que eu... Só espero que tbm guarde cada sensações dessas e que um dia pare e pense em mim,não como qualquer pessoa que passou pela sua vida,mais como uma que marcou ela de um geito mais que especial, de uma forma unica,assim como você marcou a minha. Apesar de toda perda e de toda tristeza que eu vou passar de agora em diante,eu vou com o coração mais aliviado de saber que mesmo não me tendo mais ao seu lado,você vai ser feliz... E quer saber? De certa forma,eu também serei... Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário