Bem -vindos!!

A curosidade do ser humano é incrivel... não é atoa que você esta aqui..

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ela reinventando maneiras de me fazer sorrir de novo!







Esquecer sua dor e vim cuidar da minha?

Como posso não agradeçer?

Era eu que deveria ta correndo pra te abraçar e te dizer que tudo ficará bem, mais não é o que acontece ... to numa fase que só você me compreende e que meu coração chora demais sem nem ao menos ninguém perceber.

Nossas conversas no facebook,teus conselhos e broncas só pra me fazer feliz,tuas palavras que não saem do pensamento:

- Amiga eu não me permito ser infeliz... então não se permita também.

Meus segredos já viraram nossos, e minha vida já virou nossa vida... mais me conta como agradeçer? Como te prestar contas por tanto carinho,por tanta dedicação?.

São 13 anos amiga,do mais puro amor e sabedoria de lágrimas derramadas de tristezas ou de euforia de tanta alegria,amores e ilusões vividos quase juntos e que por força do destino só nos fez crescer mais... Te invento e reinvento e você segue nesse ritmo também,esquecendo seus medos e preceitos pra concretizar um sorriso no meu rosto novamente, você é o que eu posso resumir em duas palavras... Melhor Amiga.

O mundo talvez não esteja preparado pra tanto amor,tanta fidelidade e união... mais eu me encontro em você e você se encontra em mim, Fazer noites mequetrefes (comer e beber) na cozinha da minha casa com um amigo em comum, e registra-las numa câmera pra nossa alegria do dia seguinte... O doido do nosso amigo já com o alto poder do álcool gritando pra câmera:

- ta filmando ta filmando??... Putz! como se ela respondesse ele.

O fato é que tudo que vivemos não pode ser escrito ou muito menos resumido,tem que ser vivido pra ser sentido e entendido,assim como nossos corações sentem.

A irmã que pude escolher e que de geito maneira eu largo... Nosas lágrimas sempre cairão juntas pq nossos corações sempre estaram no mesmo compasso.

Te descrever não tem como... apenas quem tem a sorte de te conhece,sabe o que significa cada palavra dessas aqui, Te prometo estar sempre aqui quando precisar e da mesma forma cuidar de você com a mesma dedicação que vocÊ cuida de mim.


Obrigada Elis Carvalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário